English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 7 de março de 2015

ESCOLHIDO ATOR PARA INTERPRETAR LUCIUS FOX EM GOTHAM

Por J. B.

A Warner Bros Television anunciou que a série que explora o passado sujo de Gotham City, terá mais uma adição importante em seu elenco a partir do  21º episódio da 1º temporada. 

Trata-se de Lucius Fox, um genial estagiário de tecnologia na Wayne Enterprise, que será um importante aliado do jovem Bruce em sua batalha contra os elementos corruptos do conselho da Wayne Enterprises.  o personagem será interpretado pelo ator Chris Chalk, do aclamado 12 Anos de Escravidão. Dependendo de sua aceitação, o personagem poderá retornar para a 2º temporada.

 Chris declarou: "Essa relação foi, obviamente, bem explorada no cinema, mas deve ser muito interessante ver como ela será apresentada entre um Bruce mais jovem e o Lucius."

Em uma corporação cheia de relações nefastas, Fox será como um forte aliado de Bruce Wayne, seu desejo de ajudar Bruce a defender o legado de Thomas e Martha Wayne o tornará um dos mais importantes confidentes do garoto. O ator David Mazouz, que interpreta o jovem Bruce Wayne, comentou que o Lucius, juntamente com o Alfred e o Gordon serão uma forte referência moral para o seu personagem.

Essa não é a 1º vez que o personagem aparece em live-action, ele foi um personagem importante na Trilogia O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan, onde foi magistralmente interpretado por Morgan Freeman. Já nas HQs o personagem data do final da década de 1970, onde Fox se tornar o CEO da Wayne Enterprises quando Bruce Wayne se torna o Batman.

Gotham entrou em um pequeno hiato após o 18º episódio, retornando no dia 13 de abril para a exibição de seus quatro últimos episódios. O episódio de estreia de Chalk no papel de Lucius Fox será apresentado no dia 21 de abril.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br