English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de março de 2015

GAL GADOT FALA SOBRE SUA ESCOLHA PARA MULHER-MARAVILHA

Por J. B.
 
Durante uma entrevista para o site RobotUnderdog  a atriz israelense Gal Gadot foi perguntado como se sentia ao ver tantas criticas que alguns fãs de HQs, que não se conformam que as atrizes que irão interpretar super-heroínas não tenham as proporções irreais que aparecem nas HQs, nela, Gadot discute os superpoderes da Mulher Maravilha, bem como as críticas de que ela é magra demais para interpretar uma Princesa amazônica.
 
Entrevistador: Quando o seu nome foi confirmado oficialmente para o papel de Diana, um monte de nerds de quadrinhos começaram a reclamar de que seu corpo não correspondia ao da Mulher Maravilha. O que você acha disso?
 
Gal Gadot: Não seja tímido Eles disseram que eu era muito magro e meus seios eram muito pequenos. Eu não sou nada realmente muita sorte na minha vida foi instantânea. Quando eu era mais novo eu iria receber uma crítica muito difícil. Mas, agora, na sua maioria me divertiu. As verdadeiras amazonas tinha uma besteira que ele não vai incomodá-los em seu arco e flecha. Por isso, não vai ser como amazonas reais. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos. 
 
Entrevistador: Você ficou ofendida?
 
Gadot: Se eu fosse mais jovem receberia muito mal essas críticas. Mas, agora, levo na esportiva, chego até achar divertido. As verdadeiras amazonas não tinham aquele corpo da Mulher Maravilha devido ao uso do arco e flecha, até mesmo não tinham um dos seios. Por isso, nada realmente será genuíno na caracterização de uma amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos. 
 
Entrevistador: Mas você não acha preocupante que o tamanho dos seus seios tenha se tornado um tema de discussão internacional?
 
Gadot: Não. Eles perguntaram aqui mesmo em Israel, se sou magra por sofrer de distúrbios alimentares, que minha cabeça é muito grande e meu corpo era como um cabo de vassoura. Não posso mudar esse tipo de pensamento. Para mim, é só conversa fiada. Eu entendo que parte do que eu estou fazendo meio que está sendo exposto. E parte do que está sendo exposto é estar sob fogo.  
 
Entrevistador: O que você está achando de interpretar a Mulher-Maravilha? Afinal ela é uma das personagens mais icônica dos quadrinhos.
 
Imagem com cores retocadas.
Gadot: Interpretar a Mulher-Maravilha é uma oportunidade que aparece apenas uma vez vez na vida. Eu não posso descrever para vocês o quanto eu gosto dessa personagem, mesmo antes de saber que iria interpretá-la. Quando fui apresentada as pessoas da indústria cinematografia em Los Angeles, a primeira coisa que eles sempre me perguntavam era  "qual é o seu papel do seu sonho?', e eu respondia que queria interpretar uma mulher que seja forte e que se torne uma fonte para o empoderamento das mulheres. Eu não quero viver uma donzela que esteja sempre em perigo e que precise ser salva. Eu não gosto quando as mulheres nos filmes são apresentadas como vítimas. Eu sempre pensei que se eu pudesse mandar uma mensagem, seria de mostrar o lado forte de uma mulher e de como ela pode lidar com situações difíceis    
 
Entrevistador: Qual foi sua reação quando conseguiu o papel de Mulher Maravilha?     
 
Gadot: Eu nunca tive que esperar tanto tempo por uma resposta. Foi um mês e meio de tortura. Foi uma montanha-russa muito louca. Eu não podia falar sobre isso com ninguém. No dia em que prometeram uma resposta, eu estava voando para Nova York para mais um evento. Quando o avião pousou eu vi que tinha um monte de chamadas não atendidas. Liguei para o meu agente ainda sentada no avião com o cinto. Ela me disse 'Parabéns! Você conseguiu o papel.'  
Durante o voo eu me sentei ao lado de um homem muito bom. Um cientista do Instituto Weizmann de Ciência. Ele conversou comigo sobre a física quântica. Agora, imagine-me, sentada no avião, com minha cabeça latejando entre as minhas pernas e começando a gritar 'OH MEU DEUS!' várias e várias vezes, porque eu simplesmente não podia acreditar nisso. Então eu desliguei o telefone e o cara do meu lado perguntou: 'o que aconteceu, você está bem?'. Eu disse a ele 'Eu realmente não posso dizer nada, mas provavelmente você vai ler sobre isso amanhã no jornal.'  


Entrevistador: Parece que alguém ouviu suas orações.    
 
Gadot: Sim, eu vou interpretar a Mulher mais forte e poderosa de todas - a Mulher-Maravilha. Eu sou tão grata e agradeço a Deus todos os dias. Quero saborear cada momento disso. 
 
Entrevistador: A propósito, quais são os poderes da Mulher Maravilha?     
 
Gadot: Ela tem resistência inacreditável. Ela é excepcionalmente forte. Ela pode saltar muito alto e praticamente voar. Ela sabe toneladas de estilos de artes marciais. Ela é uma mulher forte e séria.  
 
Gal Gadot fará sua primeira aparição como Mulher-Maravilha no longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia no dia 25 de março de 2016 com direção de Zack Snyder. Já o filme Wonder-Woman está agendado para o dia 23 de junho de 2017, com a direção de Michelle MacLaren.
 
Fonte: www.robotunderdog.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br