English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 31 de março de 2015

SERÁ QUE AGORA SAI?

Por J. B.

Tem havido muita especulação sobre quando veremos o primeiro trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça do diretor Zack Snyder, e parece que, finalmente, temos a tão esperada data. 

Depois de muita especulação e uma espera que parece infinita, finalmente a Warner Bros resolveu revelar a data da exibição do trailer, pelo menos é o que o site Collider relata, de acordo com eles o primeiro trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça vai estrear no dia do lançamento de Mad Max: Fury Road. Isso é, no dia 15 de maio, uma data que iria garantir que a atenção no filme, não seria ofuscada pelo lançamento de Avengers: Age of Ultron. Na verdade, o site afirma que: 

"O que eu ouvi é que a Warner Bros não está interessada em tentar competir pela atenção dos fãs." 

No agora aguardado, dia 15 de maio, Avengers: Age of Ultron contara com, aproximadamente, 15 dias de exibição, portanto os fãs já estarão prontos para ele.

O elenco de Batman vs Superman: A Origem da Justiça também conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros. Jena Malone foi confirmada no elenco e deve viver Carrie Kelley, a Robin, versão feminina do jovem super-herói.

O filme terá sua estreia no dia 25 de março de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br