English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TELEFILME CONTARÁ A VIDA DA CRIADORA DE HARRY POTTER

Por J.B.

J.K. Rowling
Essa nota saiu no jornal inglês The Guardian, de acordo com as fontes deles, J.K. Rowling, responsavel por dar vida as aventuras do menino bruxo Harry Potter, ganhará um telefilme que contará toda sua vida.

A autora não deu permissão para a realização dessa telebiografia, no entanto tao atitude dela , não irá impedir a realização do projeto. Ao que tudo intica, Poppy Montgomery, atriz australiana  que interpreta a agente Samantha Spade na série Without a Trace, conhecida no Brasil como Desaparecidos. O roteiro irá mostrar a juventude de Rowling. 

Joanne K. Rowling, nasceu em 1965, e antes de alcançar a fama e os bilhões, passou por várias fases conturbadas em sua vida, ela chegou a ter que recorrer ao auxílio desemprego para não passar fome. 

Poppy Montgomery
Foi durante esse período complicado que ela escreveu o livro Harry Potter & A Pedra Filosofal, em um café, na cidade de Edimburgo, na Escócia, nessa época ela estava tentando se recuperar de um divórcio.

Veremos, também, a famosa viagem de trem entre as cidades de Manchester e Londres, foi durante essa viagem que J.K. Rowling teve a idéia de criar a escola de magia de Hogwarts.

O Telefilme terá o titulo de Strange Magic, e será gravado em algumas cidades do Canadá, que contem a arquitetura iteal para servir de cenário para cidade de Edimburgo.









Fonte: www.pipocamoderna.mtv.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br