English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

HENRY CAVILL É CAPA DA ENTERTAINMENT WEEKLY

Por J.B.

Em decorrência de uma série de rumores de que a produção do filme Superman: The Man of Steel estaria passando por dificuldades, a Warner Bros. decidiu mandar uma foto do ator Henry Cavill com uma camisa do Superman para ser capa da revista Entertainment Weekly.

A revista trás uma entrevista com o diretor Zack Snyder e com o ator Henry, na parte de Cavill ficamos sabendo, que ele chegou a vestir um dos uniformes usado por Christopher Reeve em um dos seus testes.

"Eu não estava com a menor confiança enquando um dos assistentes me ajudava a vestir o traje, já que havia perdido peso para filmar The Cold Light Of Day, com Bruce Willis. Na hora que me vi na roupa pensei, ' Oh Deus, eles vão olhar pra mim e dizer, ele não é o Superman, não mesmo', e o ator dentro de mim ficava me dizendo, ' Você não está pronto', e ficava repetindo na minha cabeça, ' Não está pronto!' Mais graças a Deus foi tudo bem" relatou o ator.

Já o diretor Snyder falou o seguinte: "Cavill apareceu e ninguem riu, ele conseguiu passar uma calma, uma serenidade e a primeira coisa que pensei foi, ' Ual! Certo... Ele é o Superman'"

Superman: The Man of Steel deverá começar suas filmagens em agosto de 2011, sendo que sua estreia está prevista para o dezembro de 2012. Até o momento o único nome confirmado é o de Henry Cavill.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Um comentário:

pace disse...

ele é perfeito para ser superman
ele é otimo ator
tomara que arrase
espero muito desse filme

 
BlogBlogs.Com.Br