English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DOIS HOMENS E MEIO AMEAÇADO DE SER CANCELADO

Por J.B.
 
A novela do retorno ou não do ator Charlie Sheen para as filmagens da série Two and a Half Men, conhecida no Brasil como Dois Homens e Meio, parece não ter fim, a série, uma das mais famosas dos Estados Unidos, está suspensa desde que Sheen foi internado em uma clinica de desintoxicação.
 
Agora a coisa complicou mais ainda entre o ator e a Warner Bros., de acordo com o TMZ,  em virtude dos problemas causados pea interrupção das gravações, iniciou-se um briga entre Charlei Sheen e a Warner Bros., o criador da série Chuck Lorre e a CBS.
 
Tudo começou quando, em decorrência do afastamento de Charlie, a Warner resolveu cancelar  quatro, dos oito, episódios que restam para o final da oitava temporada. Isso irritou bastante Sheen e o restante da produção do programa, já que os mesmos não iram receber pagamento pelos episódios cortatos.

Isso leva a outro problema, caso Charlie decida sair da série, ela será, irremediavelmente, cancelada, já que sem ele nã há seriado.

Mas peço calma aos fãs da série, em especial, a nossa leitora habitual Stella Maris, uma superfã de Dois Homens e Meio, até o momento, tudo o que foi dito ainda está não teve confirmação do estudio e nem dos produtores, oficialmente o que se sabe é que a série volta ao normal a partir do dia 28 de fevereiro, quando a produção será retomada, o restante ainda é apenas especulação.
 
Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

Um comentário:

Jovina Maria da S.Feriozzi disse...

Querido Charlie,Allan e Jack,aqui no Brasil adoramos seu seriado,por favor não deixem de filmar,por incrivel que pareça sou sua fã número hum.Charlie o que aconteceu com vc,não mudou vcs em nada,vcs são ótimos,merecem continuar juntos filmando.Não desanime estamos nesta vida em uma escola,e nela aprendemos muitas coisas boas e ruins.As boas guardamos como liçoes preciosas e as ruins tambem aprendemos com elas e não repetimos os mesmos erros.Vcs sao fortes,maravilhosos.Meu netinho de 3 aninhos parece demais c/Jack,o calinho,o olhar,resposta na ponta da lingua,e meu neto não perde um episódio,ele adora,custuma falar que é o meio homem.Por favor não parem,seria lamentavel,ficarmos sem vcs.Adoramos vcs.Sucesso sempre.Kiss for you.Att Jovina.

 
BlogBlogs.Com.Br