English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FINALMENTE, 1.000 POSTAGENS

Por J.B.


Finalmente conseguimos, estamos no ar a pouco mais de um ano, mais sempre trabalhando duro para manter todos vocês sempre informados de tudo que ocorre na área do entreternimento. Tivemos de tudo um pouco, entrada e saida de colaboradores, acertos, alguns erros, mais principalmente, tivemos muita diverção, tanto para quem ler nossas noticias como para nós mesmos, que saimos todos os dias em uma verdadeira caçada por material para matar a fome de vocês.

Nessas 1.000 postagens que hoje conseguimos atingir, muitos assuntos foram abordados, e posso garantir a vocês que cada um desses textos foi produzido com todo o cuidado e carinho por cada um dos membros.

Não posso deixar de dar meus agradeçimentos e parabens ao homem que começou tudo isso, estou falando do meu caro amigo Hal Jordan, sem ele para dar o pontapé inicial nunca teriamos o MixHQ, em meu nome, e nos de Bruce Banner, Penellope Charmosa e da nossa caloura Lois Lane, e dos ausentes mais não esquecidos Baterista e O Maquinista, digo apenas uma coisa: Obrigado amigo.

Meu outro agradecimento vai para vocês, leitores do Blog e ouvintes do MixCast, que está sendo preparado para voltar a ativa. Digo a todos os fãs de HQs, que estão sempre à procura de uma nova informação, aos cinéfilos, que nos acompanham sempre na esperança de verem o trailer de seu filme preferido ou adoram quando o Bruce posta seus reviews dos lançamentos. Agradeço, também aos amantes de séries, que riem com a noticia de que sua série foi renovada ou choram quando ela é cancelada, muito obrigado.

Agradeço a todos vocês do fundo do coração, e prometo que continuaremos nosso trabalho com o mesmo amor e carinho por mais 1000, 2000, 3000 postagens.

Até a próxima postagem amigos.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br