English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de fevereiro de 2011

AKIRA AGORA ADAPTADO PARA OS CINEMAS

Por Penellope Charmosa


 Um dos grandes clásicos dos quadrinhos japoneses, que em 1998 transformou-se em longa-metragem animado, agora ganhará uma versão adaptada para o cinema, o roteirista responsável pela missão será Steve Kloves,o mesmo roteirista de Harry Potter.


A história de Akira fala de uma gangue de motoqueiros, liderados por Kaneda, cujo um dos amigos, Tetsuo, se torna experimento de um projeto do governo, adquirindo poderes ilimitados, ao perceber essa situação, Kaneda e a sua gangue vão tentar salvá-lo.

Akira, promete ser um sucesso, visto que é uma obra magnífica dos quadrinhos japoneses e é usada como referência em outras obras, a exemplo de Matrix.

A produção do longa será da Appian Way, em parceria com Albert Hughes, que será responsável pela direção. Comentá-se que o texto original sofreu algumas alteraçoes, feitas por roteiristas como Albert Torres, Gray Whitta entre outros.

No que diz respeito ao elenco, nada está confirmado, o que se especula são apenas rumores, segundo a revista Variet, cogitá-se a hipótese do papel principal ficar com James Franco.

Com relação ao lançamento, não há previsões de datas.

Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br