English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

FILME DO BESOURO VERDE CHEGA HOJE AOS CINEMAS

Por J.B.

O Besouro Verde, ou The Green Hornet como é conhecido nos Estados Unidos, chegou hoje aos cinemas brasileiros, o filme é uma adaptação de um antigo seriado de rádio de 1936 criado por George W. Trendle e Fran Striker. 

Na trama, Britt Reid é um playboy, mais chegado a baladas do que se preparar para um dia herdar um dos maiores jornais de Los Angeles, no entanto isso muda quando seu pai é encontrado morto. 

Abalado e sedento por vingança, Reid, juntamente com um empregado mestre em artes marciais, chamado Kato, constroem um super-veiculo cheio de recursos e o virtualmente indestrutível, batizado como Beleza Negra.

Com isso Britt cria a identidade de Besouro Verde e juntamente com Kato decidem se tornarem heróis, porém para poderem chegar perto dos chefões do crime organizado de Los Angeles, precisam se passar por bandidos mas para isso posam como vilões.

Curiosidade: No programa de rádio Britt Reid é o sobrinho-neto de outro herói mascarado, o Cavaleiro Solitário, que junto com seu fiel companheiro Tonto, cruzava o Oeste Americano levando justiça para todos, os doi personagens são criações de George W. Trendle.

O Besouro Verde tem a direção de Michael Gondry e conta com um elenco formado por Seth Rogen, Jay Chou, Cameron Diaz, Edward James Olmos, Tom Wilkinson, David Harbour e Christoph Waltz.

Trailer legendado:





Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br