English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MAIS NOVIDADES SOBRE O FILME THE LONE RANGER

Por J.B.

The Lone Ranger, ou Cavaleiro Solitário, como é conhecido no Brasil, herói mascarado do velho oeste terá um filme para o cinema, o diretor escolhido Gore Verbinski, responsável pelos três primeiros Piratas do Caribe, já a produção fica por conta do experiênte Jerry Bruckheimer.

Até o momento, o único nome confirmado é o do ator Johnny Depp, que irá interpretar o personagem Tonto, um índio apache que ajuda o Cavaleiro Solitário na luta para espalhar a justiça pelo oeste americano.

Porém, nesta nova adaptação do herói, seu amigo índio será tratado de uma maneira um pouco diferente, de acordo com o roteiro, haverá mais destaque para o personagem: "É meio que a história do Don Quixote contada do ponto de vista do Sancho Panza".

Essa não é a primeira vez que uma declaração como essa é dada, o próprio Johnny já havia dito que isso iria ocorrer, na opinião dele sempre houve uma má representação dos ídios por parte de Hollywood e ele tem esperanças que isso começe a mudar com o filme.

"Tudo está ficando ótimo, mas não devemos  começar as filmagens até o ano que vem, provavelmente, é que atualmente Johnny está filmando Dark Shadows, sua nova parceria com o diretor Tim Burton". Declarou Gore Verbinski.









Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br