English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O LIVRO PEGASUS E O FOGO OLIMPO É LANÇADO NO BRASIL

Por J.B.

A editora LeYa Brasil, acabou de lançar o livro Pegasus e o Fogo do Olimpo, o primeiro volume da trilogia Olimpo em Guerra da autora  Kate O´ Hearn.

Na trama, o Monte Olimpo é invadido por um exército de Nirads, uma raça de guerreiros monstruosos que possuem quatro braços, o objetivo principal desse ataque é apagar a Chama do Olimpo, um fogo místico que é a única coisa que mantêm a existência e o poder dos antigos deuses.

A guerra está tão forte no reino do Olimpo, que acaba causando consequências sobre a  cidade de Nova York, que pasa a ser atacada por uma estranha tempestade de raios e trovões, enquando a cidade é assolada, a pequena Emily acompanha tudo pela janela do apartamento onde mora. Não vou contar mais para não estragar a leitura de quem quizer comprar o livro.

Pegasus e o Fogo do Olimpo terá lançamento mundial, seu formato será de 14 x 21 cm, com cerca de 296 páginas. O valor sugerido não passa de R$ 29,90, uma clara tentativa de incentivar a leitura entre os jovens brasileiros.


Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br