English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BLOG MIXHQ - 1000 POSTS

By Hal Jordan

Comemorar os 1.000 posts tem um sabor especial pra mim, porque fui eu quem começou essa bagaça nos moldes apresentados hoje!  Apesar de ter traçado, junto à J.B. e Baterista os rumos que nosso blog tomaria, a primeira tentativa idealizada não obteve êxito.

Porém, com persistência fui aprendendo ‘na marra’ a mexer com os apetrechos do blogger e me familiarizando com os truques e, enfim, nosso MixHQ tomou o formato conceituado atualmente.

No início a função do Blog era somente dar suporte ao nosso principal produto que eram os podcasts. Portanto, era uma postagem ou outra sem compromisso de atualização diária. 

No entanto, a configuração mudou e com a inércia dos podcasts, a informação passou a ser a verve do site e conquistamos quase 80.000 visitas em pouco mais de um ano, do qual contamos com a média aproximada de 800 visitas diárias. 

Esses 1000 posts é a coroação de um trabalho despretensioso realizado com afinco por J.B., Bruce Banner, Penéllope Charmosa e Lois Lane, mais recentemente.

Por opção tenho dedicado as minhas postagens a outros trabalhos de igual valor na internet, o que me coloca como colaborador eventual  dessa excelente fonte de informação e entretenimento da qual batizamos de Blog MixHQ.

Vida Longa ao MixHQ!!!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br