English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

REVIEW:O TURISTA

Por Bruce Banner

A fórmula para um filme ser um sucesso não é complicada.No caso de O Turista não é diferente,é só unir dois atores no auge de suas carreiras,nesse caso Johnny Depp e Angelina Jolie.O filme é um remake do francês Anthonny Zimmer-A Caçada.A direção ficou a cargo de Florian Henckel von Donnersmarck.

A trama enfoca uma viagem à Europa,na qual o turista Frank (Depp)tem uma inesperada relação amorosa com Elise (Jolie),uma mulher que cruza o seu caminho.Tendo Paris e Veneza como cenários,o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo de gato e rato.


O filme nos passa dois pontos de vista.O primeiro é o onisciente, a par da real natureza de cada personagem. O segundo,de Frank, que olha para Elise (Jolie) como se mirasse uma musa perfeita.

O Turista consegue agradar,é um filme correto,com medida aceitável entre suspense, romance e aventura,mas não é forte o suficiente para marcar um espectador.O destaque do filme é sua fotografia, induzida pela bela Veneza.


Trailer:
-

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br