English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SAI A PRIMEIRA FOTO OFICIAL DE RISE OF THE APES

Por J.B.

O Prequel do clássico Planeta dos Macacos, intitulado Rise of the Apes, acaba de ganhar sua primeira foto oficial, nela podemos ver o ator James Franco em um laboratório fazendo experiências com primatas, na tentativa de encontrar a cura para o Mal de Alzheimer.

César, que será interpretaado pelo ator Andy Serkins da mesma maneira que ele representou o Gollum, é o primeiro supermacaco, um primata dotado de uma inteligência superior e, principalmente, da capacidade de falar, começa uma violenta campanha em prou dos direitos dos macacos junto aos homens.

James Franco
A 20th Century Fox mandou uma descrição de alguns personagens, dentre eles Tom Felton, que irá representar o fillho do vilão do filme, um dono abusivo e cruel de um santuário para primatas, interpretado pelo ator Brian Cox.

A empresa de efeitos especiais de Peter Jackson, WETA DIGITAL, será a responsável para dar vida aos macacos de Rise of the Apes, que desta vez serão criados totalmente em CGI.

Rise of the Apes conta com roteiro escrito pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver e está sendo dirigido por Rupert Wyatt. 

Seu lançamento está agendado para ocorrer no dia 23 de novembro no circuito americano e 02 de dezembro no Brasil.

www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br