English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 12 de fevereiro de 2011

MICHAEL ROSENBAUM MUDA DE IDEIA E VOLTARÁ A INTERPRETAR LEX LUTHOR

Por Bruce Banner

Foi divulgado ontem no EW que Michael Rosenbaum não voltaria a Smallville para interpretar Lex Luthor uma última vez porque estaria mais interessado em desenvolver sua carreira como escritor.

De acordo com o TV Line e o seu site irmão Deadline mostram exatamente o contrário:Rosenbaum voltará, sim,a raspar a cabeça uma última vez para se despedir da série e dos fãs. Essas declarações que foram conseguidas pelos dois blogs mais confiáveis do que as "fontes" da revista, pois são o próprio ator e produtores do programa.

"Estou fazendo isso pelos fãs que fizeram Smallville o grande sucesso que ele é hoje. Eu aprecio toda a sua paixão, sua persistência e até suas ameaças. Ha ha. Mal posso esperar para dar um abraço naquela turma em Vancouver uma última vez e rever meus amigos. E ver Lex se tornar o cara do mal que ele estava destinado a ser", disse Rosenbaum.

"Parece que as estrelas estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais empolgados por ter Michael de volta", disseram Kelly Souders e Brian Peterson, produtores da série. "E a forma como ele vai voltar não vai deixar dúvidas de que Lex vai se tornar o grande rival na vida do Clark Kent. Ele é o vilão da história", completaram.

A última aparição de Rosenbaum havia sido exibida em maio de 2008, ainda na sétima temporada da série.

A filmagem do último episódio será em março, com exibição em 20 de maio.


Um comentário:

pace disse...

fiquei muito feliz com a volta do michael
o que me irritou foi a frescura dele
me poupe
ele foi pessimo em relaçao a isso
ele se achou maior que lex luthor
nao ele nao é maior que lex luthor
lex luthor é maior
dane-se o michael
sou fã dele
mas estou decepcionada com atitudes dele
pace

 
BlogBlogs.Com.Br