English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS NA HQ DE G.I.JOE

Por Bruce Banner

O vilão,Comandante Cobra está morto,assassinado no décimo-segundo número na série regular G.I. Joe: Cobra com um tiro na cabeça por Chuckles.A decisão foi autorizada pelos cabeças pela Hasbro, fabricante dos brinquedos em que os quadrinhos se inspiram.

A morte do comandante vai deflagrar uma luta interna na organização Cobra para quem será o novo líder: a Cobra Civil War. Essa é a nova direção para as revistas da franquia que a editora IDW vai lançar a partir de maio.

Snake Eyes #1 mostrará o ninja caladão em seu título próprio tentando vingar a morte dos amigos ao tentar invador a fortaleza de Rajah Vikrim Khallikhan no Himalaia.Cada edição de estreia virá com três capas de Zach Howard mostrando os nove candidatos.

Antes das novas séries chegarem, os fãs dos Comandos em Ação poderão prestar sua última homenagem à simpática figura do vilão na edição especial de 100 páginas G.I. Joe: Cobra Commander Tribute.

Sem ser afetada por esses eventos,G.I. Joe: A Real American Hero segue na edição #166 a continuidade da série clássica da Marvel Comics que a IDW retomou com o roteirista original, Larry Hama e os desenhistas Ron Wagner e Herb Trimpe.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br