English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PRIMEIRA FOTO OFICIAL DA SUPERPRODUÇÃO THE HOBBIT

Por J.B.

Foi divulgada a primeira imagem em foto e em vídeo de alguns dos atores da superprodução The Hobbit, a adaptação do livro do escritor inglês J. R. R. Tolkien.

Na foto ao lado só não estão os atores Sir Ian McKellen, que voltará ao papel de Gandalf e Andy Serkins, que emprestará seu corpo e voz para o personagem Gollum. 

Mesmo sendo apenas uma foto com os atores, ainda sem o figurino e maquiagem, vale para registro, já que durante um bom tempo esse filme ficou ameaçado de não ser realizado.

A foto batida durante o anúncio oficial do início das filmagens, que está agendada para o dia 21 de março de 2011, além das já conhecidas locações na Nova Zelândia, as gravações ocorrerãm em alguns estudios em Miramar, um dos subúrbios de Wellington.

The Hobbit mostrará as aventuras de Bilbo bolseiro, vivido pelo ator Martin Freeman, que juntamente com 13 anões e o mago Gandalf, viajam até a Montanha Solitária, com o objetivo de resgatar o grande tesouro dos anões e matar o dragão Smaug, que será dublado pelo ator Bill Nighy, é durante essa aventura que o pequeno Bilbo conheçe o Gollum e toma posse do Um Anel.

A direção será de Peter Jackson, e o roteiro foi feito por Guillermo Del Toro, Fran Walsh,  Philippa Boyens e pelo próprio Jackson.

The Hobbit será divido em dois filmes, o primeiro chegará aos cinemas em dezembro de 2012, sendo que o segundo será lançado em dezembro de 2013.

Vejam o vídeo, disponibilizado pelo pessoal do site Omelete:





Fonte: www.comicbookmovie.com & www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br