English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

X-MEN POR QUARTETO FANTÁSTICO, PODE TER SIDO A POSSÍVEL TROCA DA ATRIZ ALICE EVE

Por Penellope Charmosa


A notícia de que a atriz Alice Eve, possivelmente não irá mais participar do filme X-Men :First Class, onde faria o papel de uma sexy mutante telepata, chamada Emma Frost, pegou muitos de surpresa.

Pois, todos acreditavam que a presença de Alice estava mais do que confirmada, agora a nova informação é que quem interpretará a mutante, será a atriz January Jons, da série Mad Men.

Que confusão, mais o site ComicBookMovie, afirma ter a resposta, segundo o site, o motivo da confusão teria sido mudanças feitas no roteiro de First Class, tais mudanças teriam feito com que Alice Eve, que até então estava pra lá de confirmada no elenco, não quisesse mais participar.

E o mais interessante, essa não é a primeira vez que Alice quase interpreta um papel pela Marvel, o outro incidente, foi quando a bela iria fazer parte do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, no qual atuaria como Peggy Carter.

Porém, quem acabou ficano com o papel foi a triz Hayley Atwell.

Segundo o informante, o site ComicBookMovie, apesar do acontecido, a Fox, não perdeu o interesse por Eve, pois a Fox pretende escalá-la para o próximo filme do Quarteto Fantástico, Alice fará o papel de Susan Storm. Será que dessa vez vai?

Fonte: www.pipocamoderna.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br