English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de agosto de 2010

LIONEL LUTHOR VOLTA PARA ENCERRAR SMALLVILLE

Por J.B.

Mais uma novidade sobre a décima e última temporada de Smallville. Foi confirmada a participação do ator John Glover, retornando ao seu papel de Lionel Luthor, pai de Lex Luthor e um dos caras que mais deram dores de cabeça ao jovem Clark Kent. Lionel morreu durante a sétima temporada, agora retornará em dois episódios.

Outros atores voltarão nessa nova temporada, como uma forma de dar um adeus aos milhares de fãs da série, entre eles podemos destacar John Schneider no papel de Jonathan Kent , Laura Vandervoort no papel de Kara Zor-El, prima de Clark, James Marsters voltando como uma nova versão do vilão Brainiac, desta vez como o héroi do futuro Brainiac V, além de Michael Shank como Gavião Negro.

Além desses todos, temos, também, a grande possibilidade de que o ator Michael Rosenbaum retorne ao seu papel de Lex Luthor. De acordo com declarações de Tom Welling, que interpreta  Clark Kent , o retorno de Lex é algo essencial para que possa haver um encerramento digno do seriado. 

No entanto, esse retorno em especial ainda não está confirmado, e  com certeza essa informação está sendo guardada a sete chaves pelos produtores, que estão esperando o momento propício para ser revelado.

Como não poderia deixar de ser, teremos novos personagens inspirados nos quadrinhos da D. C. Comics, os nomes já confirmados são da Mulher-Gavião,  Pistoleiro, e alguns personagens do mundo de Apokolipse, como Glorioso Godfrey e Dessad.

O que já foi confirmado é que o vilão principal  dessa temporada, será ninguém menos que Darkseid, um dos maiores e mais perigosos inimigos do Superman nos quadrinhos.

A estreia da décima e última temporada de Smallville ocorrerá no dia 24 de setembro nos Estados Unidos, já a data da estreia no Brasil continua sem confirmação.

Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br