English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de agosto de 2010

FILME DO LANTERNA VERDE SERÁ O STAR WARS DA D.C. COMICS

Por J.B.

De acordo com o roteirista do filme Lanterna Verde, Greg Berlanti, essa produção será voltada  mais para o estilo de Star Wars, do que uma simples adaptação de um super-herói de quadrinhos.

“O filme será uma combinação de uma história de super-herói clássica e uma Space opera. Uma mistura de gêneros. Hal Jordan se juntará a um grande grupo protetor do Universo, e também podemos compará-lo com Luke Skywalker e os Cavaleiros Jedi. Tal comparação já aconteceu no Universo D.C., e faz sentido se colocarmos em xeque como Hal utiliza seu anel e Luke utiliza a Força. Estamos nos preocupando também em fazer com que o poder do anel não pareça galhofa ou bobo, como nas clássicas botas gigantes e luvas de boxe gigantes. Vamos primeiro colocar Jordan usando apenas rajadas do anel, e só depois vamos apresentando os construtos, de forma coesa e sem ficar galhofa.” Declarou Berlanti.
Lanterna Verde tem estréia marcada para o dia 17 de junho de 2011, contando com os atores Ryan Reynolds, Mark Strong Peter Sarsgaard e Blake Lively.

Fonte: www.jovemnerd.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br