English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VEJA OS PLANOS DE JAMES CAMERON PARA OS PRÓXIMOS FILMES DE AVATAR

Por J.B.

Foi divulgado pelo Los Angeles Times, que o diretor James Cameron  sonha em transformar a saga Avatar em uma nova espécie de Star Wars, Star Trek ou a trilogia O Senhor dos Anéis.

Cameron já espalhou pelos quatro ventos que é um grande admirador dos universos criados por George Lucas, Gene Roddenberry e J. R. R. Tolkien. Ele chegou a confessar que pretende seguir os passos desses Mestres em sua saga Avatar.

"Você tem que competir com estes outros trabalhos épicos de fantasia e ficção, os Tolkiens, 'Guerra nas Estrelas' e 'Jornada nas Estrelas'. As pessoas querem uma realidade alternativa e querem os detalhes que a enriquecem.". Declarou James.
 
O filme Avatar irá ser reexibido nos cinemas americanos neste fim de semana, desta vez com uma versão estendida contendo mais ou menos oito minutos de duração.
 
Fora isso, o diretor está preste a terminar um romance sobre o filme que deverá ter seu lançamento realizado no mês de novembro, ele mostrará mais detalhes tanto sobre o planeta Pandora, como sobre os personagens da história.

"Será a bíblia para qualquer publicação futura e a referência para os roteiristas que quiserem trabalhar sobre este mundo", explicou o Cameron.

Esse livro, será usado como uma espécie de guia para a construção dos roteiros dos próximos filmes, que completarão a trilogia Avatar. 
 
Fonte: www.entretenimento.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br