English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de agosto de 2010

VEJA UM TRAILER DO FILME DO THOR

Por J.B.

Recentemente vazou para a net o trailer do filme Thor, esse trailer foi apresentado na Comic-Con, realizado na cidade americana de San Diego e é um verdadeiro presente para os fãs do Deus do Trovão, que estão contando os dias e roendo as unhas de ansiedade para ver esse filme.

A trama do Filme mostrará como Thor foi exilado na Terra por seu pai, o Rei de Asgard e Senhor dos deuses nórdicos, o Podero Odin. Na Terra ele conhece uma cientista chamada Jane Foster, que se apaixona pelo deus e se torna seu primeiro e verdadeiro amor.

É durante seu exilio na Terra, que Thor compreende o que é necessario para ser um verdadeiro herói,  isso ocorre quando ele enfrenta o mais mortifero e perigoso vilão de seu mundo, chamado Destruidor, que foi  enviado por ninguém menos que seu meio-irmão, o Deus das Trapaças Loki, que pretende empreender uma invasão a Terra.

Thor é dirigido por Kenneth Branagh, e conta com os atores Chris Hemsworth como Thor, Anthony Hopkins como o Todo Poderoso Odin, Tom Hiddleston fazendo o maquiávelico Loki e Natalie Portman no papel de Jane Foster, entre outros. 

O filme deverá chegar aos cinemas no dia 06 de maio do próximo ano.

Assista agora ao vídeo com o trailer:


Fonte: www.pipocacombo.com & www.rutube.ru

Um comentário:

Jerller Alves disse...

Mal posso esperar pela estreia desse filme.Já tive expectativa por alguns filmes,mas nada supera a espera pelo filme de Thor.Só por ter Anthony Hopkins no elenco já vale à pena assistir!!!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br