English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

NOVIDADES SOBRE FILME DE OS VINGADORES

Por J.B.

Em uma viagem pela Austrália, o diretor e co-roterista do filme Os Vingadores, Joss Whedon, concedeu uma entrevista ao jornal Herald Sun falando sobre o tão aguardado filme dos principais super-heróis da Marvel. Nessa entrevista, ele confirmou que o grupo terá apenas uma Vingadora, a Viúva Negra, interpretada pela linda Scarlett Johansson. 

No entanto a mesma matéria afirma que a Viúva não será a única mulher presente no filme, o que nos leva a pensar nos nomes de Pepper Potts ou até mesmo Betty Ross. Com isso, quem queria ver a super-heróina Vespa, terá que esperar por uma continuação ou por um eventual filme do Homem-Formiga.

"Será uma história inédita que pega emprestadas coisas de diferentes arcos de HQs. Não existe uma única história, ao contrário, por exemplo, da história de origem do Homem-Aranha. É preciso pegar um pouco da série original e um pouco de Supremos". Declarou Whedon.

A produção tem data marcada para começar as filmagens em fevereiro de 2011, na cidade de Los Angeles. 

A história está sendo escrito por Jos Whedon e Zack Penn, no roteiro veremos os super-heróis Thor, interpretado por  Chri Hemsworth, Nick Fury com a volta de Samuel L. Jackson, Capitão América feito por Chris Evans, Homem de Ferro com Robert Downey Jr., Viúva Negra feita pela Scarlett Johansson, Agente Coulson  interpretado por Clark Gregg, Gavião Arqueiro na pele de Jeremy Renner e Bruce Banner/O Incrivel Hulk, desta vez interpretado pelo ator Mark Rufallo.

Os Vingadores está agendado para estreiar nos cinemas americanos no dia 04 de maio de 2012.

Viúva Negra na pele de Scarlett Johansson



























Fonte: www.omelete.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br