English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BOX DA 9* TEMPORADA DE SMALLVILLE SAI NO BRASIL E DIVULGADO MAIS NOVIDADES DO DÉCIMO ANO DA SÉRIE

Por J.B.

Já se encontra nas lojas o box com a nona temporada da série Smallville, esse box foi lançado pela Warner Home Vídeo.

Na nona temporada temos a visita de vários personagens coadjuvantes do univeso D.C. entre eles podemos destacar a linda Zatanna e alguns membros da  Sociedade da Justiça, como Gavião Negro, Sr. Destino e Star Girl. Todos eles contribuem de uma forma ou de outra para a construção  da personalidade do futuro Superman.

O box vem com seis disco, que além dos episódios contém, entre outros extras, cenas deletadas e comentários. A nona temporada de Smallville está sendo posta a venda no mercado de home vídeo por aproximadamente R$ 129,90.

Continuando as novidades sobre a décima e última temporada da série, a revista TV Guide, informou que a atriz Laura Vandervoort vai assumir a identidade de Supergirl, com direito a uniforme e identidade secreta. De acordo com a atriz, "Kara retorna na décima temporada de uma forma muito heróica".

Na matéria a produtora executiva Kelly Souders disse que, "Ela não vai usar toda a roupa, mas seu uniforme terá uma evolução, maior do que a do Clark. Ela será menos Kara e mais Supergirl!".


Ao que tudo indica, Kara vai assumir a identadade de Supergirl durante uma sessão de fotos, isso acontece pelo fato dela ter revelado seus poderes em público. Com essa revelação, Kara terá que ter uma identidade secreta, para isso Laura usará o visual clássico da personagem em sua versão pré-Crise nas Infinitas Terras, isso é, usará uma peruca morena e óculos, e passará a ser conhecida como Linda Lee Danvers.























Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br