English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A VOLTA DE PENELLOPE

Por Penellope Charmosa



Depois de longas e divertidas férias ( férias estas que quase me custaram o lugar de redatora do blog... rsrsrsrsr, brincadeirinha chefinho) estou de volta, para dar meu Toque Pink neste blog cheio de testosterona.

Para a alegria cheral dos nerds de plantão, estou de volta para lhes manter informado do que de melhor acontece no mundo do entretenimento, principalmente no que se refere aos filmes da Saga Crepúsculo.

Todos os meus amados fãs que queiram entrar em contato comigo, podem mandar e-mails, com sugestões, recados e até mesmo reclamações, para mixhq@hotmail.com ou então deixem recados no nosso Mural.

Beijos Pinks para todos

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br