English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 24 de agosto de 2010

NOVAS INFORMAÇÕES DE YOUNG JUSTICE

Por J.B.

Começará a ser exibito no Cartoon Network americano, no próximo mês, a animação Young Justice, esse  desenho é inspirado em uma série de quadrinhos que foi lançado pela D.C. Comics em 1998 e durou cerca de 56 edições. Ela mostrava as aventuras de um grupo de Sidekick que resolve fazer uma esécie de Liga da Justiça Mirim.
 
Agora o site CBM fez uma entrevista com os produtores Greg Weisman e Brandon Vietti., onde foi divulgado vários SPOILERS sobre a produção:
 
1*) Diferente da versão dos quadrinhos, nessa o líder do grupo será o novo Aqualad, o mesmo Jackson Hyde que  apareceu na minissérie Brightest Day (O Dia Mais Claro). Na animação ele será o filho do Arraia Negra,  inimigo mortal do Aquaman. Já Garth, o Aqualad que conhecemos, irá aparecer em alguns episódios do desenho.
 
2*) O Robin que veremos será o jovem Dick Grayson, o primeiro garoto a usar o nome Robin  nos quadrinhos, já Kid Flash será Wally West e a Miss Martian será a filha do J'onn J'onzz, o Caçador de Marte.

3*) Quando ao Superboy, o personagem será Conner Kent, o mesmo que surgiu durante a saga da  morte e do redorno do Superman, aqui ele acabou de ser clonado e tem apenas dezesseis semanas de vida, mas com aparência de 16 anos.

4*) E para quem acompanha os quadrinhos do Universo D.C., fica a nova de que as aventuras do Young Justice ocorrem em uma das 52 Terras paralelas que compôem o Multiverso, mais precisamente a Terra 16.


Fonte: www.ocapacitor.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br