English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

COMEÇAM A ROLAR OS BOATOS SOBRE O NOVO 4* FANTÁSTICO




Por J.B.

Há algum tempo, os estúdios da Fox divulgaram que pretendem fazer no próximo ano, um reboot de O Quarteto Fantastico, assim que terminar de realizar as filmagens de X-Men: First Class.

Adrien Brody
Com isso a rede de boatos já começou a trabalhar, de acordo com o ScreenRant, a Fox pretende escolher um ator já conhecido para interpretar o Senho Fantástico e que dois nomes já estariam sendo sondados: os atores Jonathan Rhys Meyers, um dos protagonista da série The Tudors e Adrien Brody, do filme Predadores.

Não é de hoje que o nome de Brody está ligado a uma produção com um dos super-heróis da Marvel, o CCR informou que ele estaria interessado em fazer o Homem-Formiga ou o Doutor Estranho.

Já a personagem Sue Storm, esposa do Senhor Fantástico e mais conhecida como Mulher Invisível, também  tem duas candidatas para fazer seu papel, e o engraçado é que  e ambas já haviam competido por papéis no novo filme dos mutantes

Jonathan Rhys Meyers
O primeiro nome é o de Alice Eve, do filme Ela é Demais Para Mim, que chegou a ter seu nome confirmado para o papel de Emma Frost, no entanto acabou ficando de fora. A outra é Amber Heard, de Segurando as Pontas.

Como já havia sido difulgado antes, o personagem Coisa será totalmente digital, esse é um dos pontos que mais agradaram aos fãs, já que, para eles, as  roupas especiais usadas nos dois primeiros filmes não conseguiram passar a imagem de durão que o personagem tem nos quadrinhos.
 
O roteiro do reboot está sendo escrito por Michael Green, um dos produtores executivos da série Heroes. Até o momento o filme ainda não tem diretor.
 
 
 
                                    Amber Heard                                           Alice Eve
 
 
 
Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br