English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

BRASIL AINDA PODERÁ RECEBER AS FILMAGENS DE AMANHECER, DA SAGA CREPÚSCULO

Por Penellope Charmosa

Depois da Summit haver cancelado possíveis gravações de A Saga Crepúsculo, Amanhecer, que teria algumas partes filmadas no Rio de Janeiro, a repercução foi imediata. O motivo do cancelamento, teria sido por conta do que ocorreu no último sábado dia 21, em um hotel no Rio, quando bandidos fortemente armados invadiram o prédio.


O fato teve bastante destaque na mídia,  principalmente no exterior, isso  teria levado execultivos da Summit a crerem que o Rio de Janeiro não era seguro para as gravações. Mas, como todo filme tem que ter um final feliz, os fãs brasileiros não percam a esperança de verem o casal Robert Pattisson e Kristen Stewart bem de perto.

A notícia do cancelamento das filmagens no Rio, teve tanta repercução, que o site Twilight Lexicon, foi em busca de uma resposta oficial e definitiva da Summit Entertainment, sobre o assunto.

De imediato, a produtora falou que sempre foi considerada a possibilidade de que partes de Amanhecer fossem filmadas no Brasil, e que continuam procurando possíveis locações no pais.

Ou seja, tudo pode acontecer, vale a pena conferir!

Fonte: www.pipocamoderna.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br