English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ROTEIRISTA FALA SOBRE STAR TREK II

Por J.B.

O site E! Online entrevistou o produtor e roteirista Damon Lindelof, um dos roteirista da série Lost, sobre  como estão indo os planos para a realização do filme Star Trek II, produção do qual ele é  um dos co-roteiristas.

De acordo com Damon, a realização dessa continuação irá fazer com que os fãs consigam perceber a evolução na história. Lindelof dá como exemplo os novos filmes da franquia Batman.

“Estamos criando uma grande evolução para a sequência, nos baseando no que aconteceu com ‘O Cavaleiro das Trevas’ em relação a ‘Batman Begins’. Foi um salto na qualidade, ao mesmo tempo em que continuou sendo um filme de super-herói. Não queremos abandonar todas as coisas que fizeram o primeiro filme funcionar, como seu lado divertido e emocional, mas também queremos que o filme seja maior”, disse o produtor referindo-se ao trabalho em conjunto com os também roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci..

Os atores Chris Pine, Zoe Saldana, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Simon Pegg, Karl Urban e John Cho já estão confirmados no elenco, enquando que  J.J. Abrams, ao que tudo indica, deverá ser o diretor.

A produção Star Trek II tem estréia marcada para o dia 29 de junho de 2012.


Fonte: www.pipocamoderna.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br