English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MUITAS SURPRESAS, INCLUINDO O RETORNO DE ATOR NO EPISÓDIO 200 DE SMALLVILLE

Por Penellope Charmosa

James Marsters
O ator James Marsters, que já havia feito participações em algumas temporadas de Smallville, está de volta para atuar na décima e última temporada, mas bem diferente, ele continua com o mesmo personagem, o Brainiac, que até então era vilão, mais agora Marsters, viverá um integrante da Legião dos Super-Heróis, chamado de Braianiac 5, segundo o TV Guide.

Segundo a proutora Kelly Souders, o personagem será retratado como um peixe ensaboado com um questionável senso moral. Tudo isso acontecerá no episódio 200, entitulado Homecoming, previsto para 15 de outubro nos EUA.

"Olhamos para onde já estivemos e também para onde Claek está indo", diz Brian Peterson, um dos produtores, ele também resalta que a trama mostrará um pouco do passado, do presente e do futuro. Além disso os produtores prometem um grande evento para o episódio 200.

No Brasil Smallville é exibido pela Warner Channel, na TV a cabo e também pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A data da estréia nos EUA da última temporada está prevista para 24 de setembro do corrente ano.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br