English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MAIS BOATOS SOBRE O TERCEIRO BATMAN

Por J.B.


A época dos boatos e rumores sobre o terceiro filme da franquia Batman apenas começou. Enquanto ocorria a mega-convenção de quadrinhos, filmes e séries de San Diego, a Comic-Con, os fãs esperavam que fosse divulgado alguma novidade sobre ofilme, porém isso não aconteceu, noentanto o site ComicBookMovie teve acesso a algumas noticias sobre a produção. 

De acordo com eles, o sucesso do longa A Origem, dirigito por Christopher Nolan, estaria fazendo com que os executivos da Warner Bros. pressionasem Nolan para que um dos atores de A Origem o atuassem no longa do Cavaleiro as Trevas.

O sites de fofocas acreditam que o vilão Charada será o antagonista do Batman e uma lista de possiveis candidatos para o papel já está sendo preparada, até agora os nomes citados são: Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt e Tom Hardy, todos membros do cast de A Origem.

O ComicBookMovie revelou, também, que teve acesso a uma parte do roteiro, onde encontrou citações a personagem Selina Kyle, a verdadeira identidade da ladra Mulher-Gato.

Porém, enquanto Nolan e Goyer não passarem maiores informações, tudo o mais não passará de boatos e rumores.

O novo filme do Batman tem sua estreia marcada para o dia 20 de julho de 2012.

Fonte: www.pipocamoderna.mtv.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br