English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PODEREMOS TER UM SERIADO DA SUPERGIRL

Por J.B.

 
Hoje de manhã o site Bleeding Cool informou que a Warner Bros./DC Entertainment está bastante interessada em produzir um seriado da Supergirl para a televisão. 

A informação veio de uma fonte ligada a ninguém menos que Michael Green, produtor renomado roteirista de séries como “Smallville” e “Gotham”, além de ter sido, juntamente com Mike Johnson, responsável pelos roteiros do inicio da nova revista mensal da Supergirl.

Se esse projeto seguir em frente vai significar que a Warner Bros. não vai querer levar o restante de família do Superman para os cinemas, se concentrando unicamente no Ultimo Filho de Krypton para o cinema. 

Se o seriado da Garota de Aço for produzido pelo canal CW, que já produz as séries do Arrow e The Flash, seria a chance de vermos a Kara-El e o inconfundível “S” se unindo em algum momento aos outros super-herois, formando um universo que cada vez se expande mais na televisão.

Mesmo sem uma confirmação oficial da Warner Bros./DC Entertainment, esse tipo de rumor não deve ser deixado de lado, já que estar se tornando um habito do site Bleeding Cool divulgar informações de fontes extremamente confiáveis ao longo do tempo e acertar em quase todas. 

Portanto, fãs da Garota de Aço estejam preparado, a confirmação pode vim mais cedo ou mais tarde.



Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br