English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ESCOLHIDO O NOVO BEN-HUR

Por J.B.
 
 
A MGM, juntamente com a Paramount divulgaram o nome do ator escolhido para interpretar o papel de Judah Ben-Hur no remake da produção, que já teve o talentoso ator Charlton Heston nesse mesmo papel, em 1959.
 
O escolhido foi Jack Huston, mais conhecido pela série Boardwalk Empire, de acordo com o site Deadline, Huston irá se juntar a Morgan Freeman, que, na última semana, assinou para fazer parte do projeto.
 
O novo Ben-Hur foi originalmente escrito por Keith Clarke, que teve seu roteiro revisado por John Ridley, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por 12 Anos de Escravidão e será. novamente,baseado no romance épico de Lew Wallace, Ben-Hur: A Tale of The Christ, lançado em 1880.
 
O novo Ben-Hur é descrito como um retorno ao coração do romance épico com um foco voltado para a natureza da fé. A história acompanha um nobre que é falsamente acusado por um crime e sobrevive a anos de escravidão com o intuito de se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão de escolher entre retribuição e perdão.
 
A direção será de Timur Bekmambetov e a estreia será no dia 26 de fevereiro 2016.
 
Fonte: www.independent.co.uk 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br