English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PRODUTOR FALA SOBRE CORINGA NO SERIADO GOTHAM

Por J.B.

Bruno Heller, criador de Gotham, concedeu uma entrevista ao Assignment X onde comentou sobre como ocorrerá a introdução de um dos mais icônicos vilões do universo do Batman. Mantendo o segredo, Bruno que teremos as origens do Coringa.

Na citada entrevista Bruno Heller declarou:

“Ele é uma parte fundamental da mitologia do Batman e seria cruel não incluí-lo na série de alguma forma. Mas, como vocês sabem, ele realmente não aparece na história antes do Batman, e é difícil imaginar um mundo com o Coringa mas sem o Batman. Então, o Coringa aparecerá, mas não posso dizer quando ou como. Tudo que posso dizer é que mostraremos como ele se tornou o Coringa, quem é o homem por trás da máscara, que é uma história emocionante de se contar. Será uma grande história”.

Gotham conta a juventude de Bruce Wayne, e estreou no dia 22 de setembro nos EUA com ótimos números, sendo visto por cerca de 08 milhões de telespectadores com idades variando entre 18 e 49 anos, chegando a dar 3,2 pontos na audiência.

Danny Cannon foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo. Ben McKenzie vive o comissário Gordon, Robin Taylor interpreta Oswald Cobblepot, Jada Pinkett Smith vive a gangster Fish Mooney, Sean Pertwee faz o mordomo Alfred Pennyworth, Donal Logue vive o detetive Harvey Bullock e Camren Bicondova faz Selina Kyle.

 Fonte: www.hollywoodreporter.com

2 comentários:

SandyLane disse...

Já tinha lido que vão aparecer várias pistas falsas do Coringa tbm na série, não sei se é verdade. De qualquer forma, quando Coringa surgir será épico.

J. B. disse...

Oi Sandy Lane boa noite. Não sei se vc percebeu, mas o comediante sem graça na boate da Fish já é uma referência ao Joker. Obrigado pela visita e pelo comentário. Continue nos acompanhando, estaremos sempre publicando materias relacionadas à Gotham. Beijos.

 
BlogBlogs.Com.Br