English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de setembro de 2014

ROTEIRISTA DE DEATH OF WOLVERINE FALA SOBRE A HISTÓRIA

Por J.B.

Durante a Fan Expo, uma convenção de HQs realizada na cidade de Toronto, no Canadá, Charles Soule, responsável pela minissérie “Death of  Wolverine”, respondeu acerca do futuro do personagem.

“A idéia não é trazê-lo de volta. (…) Essa não é uma daquelas histórias em que o personagem retorna em duas semanas. O objetivo é contar um encerramento fantástico para o Wolverine. Eu não direi que ele nunca retornará. O que eu posso dizer com certeza é que estou bastante envolvido em todas a discussões referentes ao personagem na Marvel nesse momento e até onde ainda existem projetos me envolvendo, ou seja até 2016, não se falou em um retorno para o personagem”

Aproveitando o momento Soule ainda falou aproveitou sobre a sequência direta da minissérie, também escrita por ele e que será lançada ainda neste ano, “Death of Wolverine: Weapon X Project”.

“Nós também estamos trabalhando em outra série que correrá em paralelo chamada ‘Logan’s Legacy’, que mostrará o universo Marvel sem o Wolverine. Mais especificamente mostrando personagens como Dentes de Sabre, X-23 e Mística e os rumos ocultos do projeto Arma X, contando com o envolvimento de um ‘grande vilão da história do personagem’. Eu não posso falar sobre mais nenhum detalhes, mas quando nós falarmos disso ano que vem você saberá todas essascoisas e eu espero que você esteja tão empolgado sobre quanto eu estou. Existem planos para tudo isso, exceto para trazê-lo de volta.”

A pergunta que fica é, a Marvel esta matando um dos seus personagens mais famosos em decorrência do  sucesso estrondoso do último filme dos X-men?

Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br