English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CONFIRMADO THE ROCK SERÁ ADÃO NEGRO

Por J.B.

Foto Montagem
Depois  de vários anos de rumores e produções engavetadas, hoje o ator Dwayne "The Rock" Johnson confirmou através de sua conta no Twitter que irá representar o personagem Adão Negro, um papel que os fãs sempre acreditaram ter sido feito para o ator, no vindouro filme Shazam, produzido pela Warner Bros. 

Em sua postagem Dwayne disse:

"Ajoelhe-se aos seus pés ou seja esmagado por suas botas. É uma honra me tornar #AdãoNegro #OAntiHerói". 

Em todos esses anos que a Warner Bros./DC Entertainment produz filmes de seus super-heróis, esta é a primeira vez que os produtores aceitam os pedidos dos fãs e colocam o ator certo no papel certo, exatamente o que os fãs sempre quiseram. As expectativas para esta obra não poderiam estar mais altas.

Segundo uma nota do site Variety, Darren Lemke foi contratado para preparar o será o roteiro do longa, onde veremos o Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão propriamente dito, até o momento ainda não há informação sobre quem será o ator que viverá o Capitão Marvel no longa, especula-se que o elenco surja em algum momento deste mês ou do próximo e as filmagens se iniciem no ano que vem.

Para quem não conhece o personagem, aqui vai um pequeno resumo de sua origem:

O Adão Negro foi criado por Otto Binder e C. C. Beck  em 1945, ele foi um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. 

Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Adão Negro só conseguiu se libertar quando o Mago Shazam ofereceu seus poderes a Billy Batson, a identidade secreta do Capitão Marvel.

Supõe-se que Shazam estreie em 2016 ao lado de Batman v Superman: Dawn of Justice.

Imagem do Twitter do ator:







































Fonte: www.bleedingcool.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br