English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

BRANDON USARÁ O UNIFORME DO ELÉKTRON

Por J.B.

No mês de julho publicamos que o ator Brandon Routh, mais conhecido por ter interpretado o Homem de Aço no filme Superman Returns em 2006, entrou para o elenco de Arrow para interpretar o cientista Ray Palmer, que desenvolveu um uniforme que o encolhe ao tamanho de um elétron, se tornando o super-herói Eléktron.

Desde que essa informação foi divulgada, a primeira pergunta que os fãs de HQs se fizeram foi se ele utilizaria tal vestimenta. Segundo declaração do próprio Routh ao DJ Tanner Show, ele já gravou seis episódios e deu dicas de que poderemos ver, um futuros episódios, uma versão do uniforme usada pelo Palmer nas HQs, os produtores não querem se distanciar muito dos quadrinhos.

Além disso ele sente a diferença entre interpretar dois personagens D.C. Comics completamente distintos em todos os sentidos. Fora isso, a alegria do ator é bem grande por entrar no meio de um programa tem uma base crescente de seguidores e oferece oportunidades variadas para o desenvolvimento de tantos personagens.

A 3* temporada de Arrow voltará a ser exibido em 08 de Outubro nos Estados Unidos pelo CW.

"Sim, é um fato totalmente, totalmente diferente, e eu não fui nele ainda. Eu só vi alguns desenhos, e é um personagem muito diferente, muito diferente. E eu realmente não posso dizer muito sobre o que o terno vai parecer, mas apenas para dizer que é muito diferente. E eu não acredito que há uma capa [re: comparação Superman], que realmente não surpreender ninguém que tenha visto o Atom nos quadrinhos. Mas, é uma oportunidade legal. É um grande show com um grande número de seguidores. Eles fazem um trabalho muito bom aterramento do show. E ter a minha personagem lá ... ele adiciona um monte de diferentes elementos. Eu começar a vir e fazer um monte de comédia em um, em um mundo muito escuro. Meu personagem, Ray Palmer, interage com Felicity, principalmente, até agora, nos episódios que eu tiro. É apenas um monte de diversão. Eu tenho um grande momento trabalhando com Emily [Bett Rickards]. Eu acho que vai, eu acho que vai adicionar um novo elemento para o show que, para que o público vai gostar, se eles não gostam de Ray ficando no caminho da relação Arrow / Felicity, Oliver / Felicity ou não. Felizmente, eles estão entretidos por ele ". - See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dbrandon%2Brouth%2Barrow%26biw%3D1366%26bih%3D635&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.greenarrowtv.com/brandon-routh-confirms-atom-costume-in-arrow-season-3/18835&usg=ALkJrhg1QYw8uHfraYxhYii7m_8jhymwPQ#sthash.PHdwZv3x.dpuf
 Fonte: www.greenarrowtv.com

"Sim, é um fato totalmente, totalmente diferente, e eu não fui nele ainda. Eu só vi alguns desenhos, e é um personagem muito diferente, muito diferente. E eu realmente não posso dizer muito sobre o que o terno vai parecer, mas apenas para dizer que é muito diferente. E eu não acredito que há uma capa [re: comparação Superman], que realmente não surpreender ninguém que tenha visto o Atom nos quadrinhos. Mas, é uma oportunidade legal. É um grande show com um grande número de seguidores. Eles fazem um trabalho muito bom aterramento do show. E ter a minha personagem lá ... ele adiciona um monte de diferentes elementos. Eu começar a vir e fazer um monte de comédia em um, em um mundo muito escuro. Meu personagem, Ray Palmer, interage com Felicity, principalmente, até agora, nos episódios que eu tiro. É apenas um monte de diversão. Eu tenho um grande momento trabalhando com Emily [Bett Rickards]. Eu acho que vai, eu acho que vai adicionar um novo elemento para o show que, para que o público vai gostar, se eles não gostam de Ray ficando no caminho da relação Arrow / Felicity, Oliver / Felicity ou não. Felizmente, eles estão entretidos por ele ".
- See more at: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dbrandon%2Brouth%2Barrow%26biw%3D1366%26bih%3D635&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.greenarrowtv.com/brandon-routh-confirms-atom-costume-in-arrow-season-3/18835&usg=ALkJrhg1QYw8uHfraYxhYii7m_8jhymwPQ#sthash.PHdwZv3x.dpuwww.greenarrowtv.comFonte: www.greenarrowtv.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br