English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ESCOLHIDO ATOR PARA O PAPEL DE STICK

Por J.B.

Como alguns já devem saber, a Marvel, juntamente com o canal ABC e a Netflix, estão produzindo uma serie do Demolidor. Pois bem, ontem os produtores anunciaram uma nova aquisição ao elenco.

O escolhido foi o ator Scott Glenn mais conhecido por seu trabalho em filmes de sucesso como The Bourne Ultimatum, O Silêncio dos Inocentes, A Caçada ao Outubro Vermelho e Silverado, Glenn vai interpretar o personagem  Stick, o artista marcial misterioso e mentor de Matt Murdock.
 

Segundo Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel

"Stick é uma das figuras mais importantes na vida de Matt Murdock e Scott Glenn encarna todas as qualidades de alguém tão essencial para jornada deste herói, há poucos atores que poderia trazer tal a autenticidade, a seriedade e carisma para um papel tão importante na jornada de Matt para se tornar o super-herói que chamamos de Demolidor”.

'Daredevil da Marvel' segue a jornada de Matt Murdock, que ainda jovem fica cego, mas imbuído de sentidos extraordinários, ele agora luta contra a injustiça, de dia como advogado, e à noite como o super-herói Demolidor, agindo na Cozinha do Inferno, em Nova York.

A produção dessa primeira série original da Marvel no Netflix pertence a Steven S. DeKnight e Drew Goddard, que também é o responsável pelos roteiros dos dois primeiros episódios de 'Daredevil da Marvel', juntamente com o chefe da divisão televisiva da Marvel Jeph Loeb.

'Daredevil da Marvel', terá cerca de 13 episódios, e sua estreia na Netflix ocorrera em 2015. O elenco conta com as participações de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Deborah Ann Woll interpretando Karen Page, Elden Henson como Franklin P. "Foggy" Nelson e Vincent D’Onofrio como  o Rei do Crime Wilson Fisk.

 Fonte: www.melhoresdomundo.net

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br