English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SERIADO DOS NEW TEEN TITANS?????

Por J.B.

Na semana passada postamos a noticia sobre uma possível serie da Supergirl, hoje começou a circular entre os sites especializados em HQs, a noticia de que a Warner Bros., juntamente com o canal TNT, declararam que estão próximos de um acordo para produzir um piloto da série TITANS.  

O piloto seria um drama de uma hora, escrito por Akiva Goldsman e baseado nos personagens homônimos da D.C. Comics. 

O que se sabe ate o momento, é que a trama giraria em torno de personagens como Dick Grayson, Estelar e Ravena, ainda jovens, não sabemos ainda se os demais membros irão aparecer, no entanto se a ideia é focar no grupo, muito provavelmente veremos mais alguns personagens do universo DC por aí. Além de escrever o piloto Goldsman ira, juntamente com Mark Haimes, prodizir a série.

O site acrescenta que: 

"Titãs gira em torno do grupo homônimo de jovens super-heróis do Universo DC. Os centros de série de ação sobre Dick Grayson, o primeiro Robin, que emerge da sombra de Batman se tornar Asa Noturna, o líder de um grupo de jovens super-heróis prontos a encarar o mundo sem medo".

Houve rumores de que o Asa Noturna poderia aparecer em Arrow, isso sem falar em sua participação no vindouro filme Batman v Superman: Dawn of Justice. No entanto, com essa noticia,  é quase cem por cento seguro afirmar que o personagem não aparecerá em nenhuma dessas produções.   

O fato é que ele vai estar liderando sua própria equipe de super-heróis, se essa serie realmente sair do papel e for bem produzida, como esta acontecendo com Arrow e o piloto de The Flash, poderemos ter uma agradável surpresa. 

Ah e não se esqueçam de compartilhar seus pensamentos sobre esta notícia no lugar de costume!

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br