English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOVAS IMAGENS DE BASTIDORES DA 5ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Por J.B.


Neste comeco de semana,  a producao da 5ª temporada de Game of Thrones liberou algumas imagens das filmagens. 

Nela vemos imagens te Tyrion Lannister, interpretado por Peter Dinklage gravando em Belfast, na Irlanda do Norte com um visual completamente novo, com direito a barba. 

Também podemos ver as filmagens do núcleo de Braavos, que estao sendo realizadas na cidade de Sibenik, localizada na Croácia, com Arya, Tysho Nestoris, Mace Tyrell e Meryn Trent e outros vários figurantes usando roupas e arranjos de cabelo muito peculiares.

No caso de Arya, em especial, muitos leitores apontaram para a possibilidade dessas imagens revelarem uma possível adaptação do capítulo Mercy de Os Ventos de Inverno. Mace Tyrell estaria substituindo o papel vivido por Harys Swyft nos livros, enquanto Meryn Trant estaria substituindo o papel vivido por Raff, o Querido.

Imagens:


 
 
















No final da 4 ª temporada, Tyrion e Varys pegam uma carona em um navio para ... bem, nos livros Tyrion viaja para Volantis, mas os produtores podiam muito bem ter feito uma mudança  no seriado, fazendo com que Varys o acompanhe. O que deixa uma questão, será que podemos ver um encontro de dois personagens principais que não se cruzam nos romances nessa nova temporada?


A 5ª temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia em abril de 2015.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br