English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de setembro de 2014

NOVO TRAILER DE DRÁCULA - A HISTÓRIA NUNCA CONTADA

Por J.B.

A Universal lança um novo trailer, com trechos inéditos, da produção Drácula - A História Nunca Contada (Dracula Untold).

Os roteiristas estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless prepararam uma história onde o ator Luke Evans, interpretando o papel do príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, é retratado como um herói marcado por uma trágica história de amor, a trama é ambientada em uma era sombria da guerra entre a Romênia contra os turcos, com direito a magia.

Em uma declaração o produtor Mike De Luca disse:

"A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter o império Otomano longe de seu país, que pretendem usar como plataforma de ataque à Europa".

Samantha Barks, de Os Miseráveis, interpreta a bela jovem que se transforma na bruxa Baba Yaga, uma das figuras mais famosas do folclore do leste europeu.

Já o ator Thor Kristjansson interpreta Bright Eyes, um jovem levado como escravo na infância que se tornou um assassino cruel no exército Otomano e Art Parkinson, da série Game of Thrones, que vive Ingeras, o filho de Drácula. 

Os atores Dominic Cooper, Charlie Cox e Sarah Gadon também estão no longa.  


A direção fica por conta do estreante Gary Shore, vindo diretamente do mercado publicitário.

Drácula - A História Nunca Contada chega aos cinemas no dia 30 de outubro no circuito nacional.

Trailer:



Fonte: www.comicbookmovie.com


Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br