English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PRÓXIMA ANIMAÇÃO DE JUSTICE LEAGUE PASSARÁ NO YOUTUBE

Por J.B.



O site Variety informou que o canal do YouTube Machinima terá os direitos para transmitir em três partes o novo longa animado da Warner Bros./D.C. Entertainment, intitulado Justice League: Gods and Monsters Chronicles, a exibição começara em 2015.

Junto com o anúncio, a Warner informou um pouco mais sobre esse universo de Gods and Monsters. A ideia é que a minissérie funcione como uma introdução a esse universo diferente, no qual temos versões mais sombrias do Batman, Mulher-Maravilha e Superman. 

Depois de passar no YouTube, a série será lançada em DVD/Blu-Ray.

Dá pra perceber também uma mudança de foco, uma aposta no online. Afinal, a minissérie será exclusiva para o Machinima, que funciona como uma rede online gratuita dentro do YouTube e com o qual a Warner Bros./D.C. Entertainment firmou um acordo no começo desse ano. 

É uma forma de tentar popularizar esse novo universo dos heróis que será criado com o público mais jovem, talvez aqueles que os produtores estão achando que estão trocando um desenho animado do Batman por um anime. Tudo para potencializar, depois, as vendas do longa-metragem.

Justice League: Gods and Monsters Chronicles será produzida por Bruce Timm e Alan Burnett. os mesmos de Batman: The Animated Series.



Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br