English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PRODUTOR FALA SOBRE O KILLER CROC EM GOTHAM

 Por J.B.


Com à proximidade do lançamento da série Gotham, no canal Fox dos Estados Unidos, o produtor Bruno Heller, deu uma entrevista deu uma entrevista ao site Female First, onde afirmou que a produção não economizará na transposição de personagens para a TV, mesmo que o personagem principal ainda seja uma criança recém órfã.

Bruno Heller declarou:

“Não tiramos a possibilidade de nenhum personagem aparecer na série, mas queremos aqueles que ofereçam uma carga dramática condizente com a proposta do programa. Digamos que estamos em busca de personagens que possam viver neste mundo real de Gotham, ao contrário daqueles super personagem que vivem em mundos como Metrópolis por assim dizer. Temos sim personagens que seriam muito difíceis de serem transportados para este universo. O Kill Croc é um deles, mas talvez possamos dar um jeito…“ 

O programa tem produção de Bruno Heller. Estão no elenco Ben McKenzie (James Gordon), David Mazouz (Bruce Wayne), Camren Bicondova (Selina Kyle), Sean Pertwee (Alfred Pennyworth), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot), Erin Richards (Barbaran Kean), Zabryna Guevara (Capitã Essen), Donal Logue (Harvey Bullock) e Jada Pinkett-Smith (Fish Mooney).

Gotham começará a ser exibido em 22 de Setembro na Fox dos Estados Unidos.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br