English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A GALERIA DE VILÕES EM THE FLASH

Por J.B.


O seriado The Flash nem bem estreou e já esta causando arrepios de ansiedade entre os fãs com as confirmações sobre as aparições de personagens da Galeria de vilões do herói.

No último mês foi divulgado que o ator Greg Finley foi escolhido para interpretar o personagem Tony Woodward, mais conhecido como o vilão Viga, já nos últimos dias o site Hollywood Reporter divulgou as participações da dupla Wentworth Miller e Dominic Purcell conhecidos pela série Prison Break também estarão juntos na nova série The Flash. 

Miller interpretará Leonard Snart mais conhecido como o vilão Capitão Frio no quarto episódio, enquanto que o Purcell fará sua estreia na série no décimo episódio da temporada no papel do piromaníaco Mick Rory, o alter-ego do vilão Onda Térmica. 

Aos poucos estamos vendo a Galeria de Vilões do Flash sendo montada.

Imagens:

Greg Finley & Viga                                                                       
Capitão Frio & Wentworth Miller
















Dominic Purcell & Onda Térmica















The Flash estreia no dia 07 de outubro de 2014 e será exibido às terças-feiras no CW, no mesmo horário de “Arrow“, podendo atrair, portanto, o público do sucesso “Supernatural“, exibido no mesmo dia da semana uma hora depois. O roteiro do episódio-piloto de é assinado por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, criadores da série Arrow, juntamente com a participação de Geoff Johns, roteirista da D. C. Comics, com os atores Grant Gustin, Jesse L. Martin, Rick Cosnett, Danielle Panabaker, Candice Patton, Carlos Valdes, Tom Cavanaugh, John Wesley Shipp, Michelle Harrison, Patrick Sabongui, Robbie Amell, William Sadler.

Trailer:




 
 Fonte: www.hollywoodreporter.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br