English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SERIADO DA SUPERGIRL MAIS PERTO DE ACONTECER

Por J.B.


Ontem à tarde o site Deadline, conhecido por acertar sempre em seus rumores e por ter os melhores contatos no mundo de Hollywood, confirmou que o seriado da prima do Homem de Aço, a Supergirl, que noticiamos na quarta, como um boato agora é um fato e já está em andamento dentro dos escritórios da Warner Bros./DC Entertainment.

Ali Adler, Michael Green e Greg Berlanti , estão juntos na luta para tornar essa produção realidade. Quem também se encontra na produção é o Geoff Johns, diretor criativo da DC Entertainment, provavelmente como consultor. 

De acordo com o site Deadline essa série terá uma nova reinterpretação da história da Supergirl e que, apesar de não um título definido, ja começaram a pipocar possíveis opções, como “Super” e “Girl”.

A série foi oferecida ao canal CW, no entanto mas eles não aceitaram, infelizmente isso nos leva ao fato que, caso a serie realmente aconteça, ela não fará parte do universo de Arrow e do The Flash. A Warner está em busca de uma rede de TV para produzir a série. 

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br