English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 30 de setembro de 2014

BEN AFFECK FALA SOBRE O BATMAN

Por J.B.

Recentemente Ben Affleck comentou em uma entrevista sobre como esta lidando com a pressão de representar o Cavaleiro das Trevas na superprodução Batman v Superman: Dawn of Justice, além de ter dado mais algumas declarações sobre algumas reações negativas dos fãs:

“Posso dizer que estou muito empolgado. Nunca tive em toda a minha carreira tantas pessoas vindo até mim para me dizer o quão ansiosas estão para um filme meu”, disse ao The Boston Globe, fazendo referência a ‘Batman v Superman‘. Naturalmente, há muita pressão, mas eu amei o roteiro, amo o diretor, o estúdio. Mal vejo a hora do filme sair, mas ainda faltam dois anos e provavelmente as pessoas não aguentam mais ouvir falar dele”.

Já para o programa Today, Affleck comentou um pouco mais sobre toda essa expectativa do público em relação ao filme:

“Histórias como ‘Star Wars’ e ’50 Tons de Cinza’, as pessoas são muito ligadas e se importam muito. Os fãs escrevem fanfics, mergulham nesse universo e criam sentimentos. E este é um filme que gera isso mais do que qualquer outro. Mas as pessoas vem falar muito animadas sobre o filme comigo, então temos toda esta atenção, algumas positivas outras negativas. No final das contas, a verdade é que você faz o filme, e ele funciona ou não”.

Batman v Superman: Dawn of Justice, conta com o retorno de Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane. Como estreantes temos Ben Affleck, Jeremy Irons, Gal Gadot e Jesse Eisenberg.

A direção continua sendo de Zack Snyder, já o  roteiro foi escrito por  Chris Terrio, com supervisão de  David S. Goyer. Seu lançamento esta agendado para o dia 25 de março  de 2016

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br