English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 20 de abril de 2011

VEJAM AS PRIMEIRAS IMAGENS DE BATMAN: YEAR ONE

Por J.B.

Bruce Timm
Em uma entrevista para o canal MTV, o produtor Bruce Timm falou sobre uma das futuras animações da D.C. Universe, a adaptação de uma das melhores histórias do Cavaleiro das Trevas, Batman: Year One.

"Pretendemos mostrar uma prévia de Year One em julho, durante a Comic-Con, o DVD e o Blu-Ray será lançado entre agosto e setembro. Posso garantir que está ficando fabuloso, não se parece com nenhum dos outros longas animados do Batman que lançamos. Usamos cerca de 95% dos diálogos criados por Miller para a revista. Já a parte visual é totalmente baseado nos traços de Mazzucchelli, garanto que não adicionamos nenhuma cena que já nao existisse na HQ." Declarou Timm.

Outra novidade sobre a animação é que as vozes dos personagens já foram escolhidas. Para a voz do Batman foi escolhido Ben McKenzie, a Mulher-Gato contará com a voz de Eliza Dushku, já a voz do James Gordon ficou com Bryan Cranston, completa o elenco Katee Sackhoff, fazendo a voz de Sarah Essen e Alex Rocco fazendo a voz do mafioso Carmine Falcone.

Primeiras imagens da animação
Batman: Year One foi lançado, em forma de minissérie em 04 edições, em 1987, durante as reformulações dos principais personagens da D.C. Comics, o roteiro foi escrito por Frank Miller, enquando que os desenhos foram feitos pelo David Mazzucchelli.

A animação mostrará o principio da carreira de Bruce Wayne como Batman, onde veremos suas dúvidas e  seus primeiros erros. 

Como subtrama, vemos a chegada do tenente James Gordon ao Departamento de Policia de  Gotham City, um dos locais mais abarrotados de corrupto da cidade.

Batman: Year One tem a direção de Sam Liu e Lauren Montgomery e roteiro de Tab Murphy.




Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br