English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PRODUTORA KELLY SOUDERS FALA SOBRE O FINAL DE SMALLVILLE

Por J.B.

A produtora Souders fez alguns comentarios sobre o encerramento da série Smallville:

“Foi o máximo. Tenho que admitir que Michael Rosembaum é uma das pessoas mais divertidas para poder escrever o personagem, já que o Lex Luthor é tão inteligente, e tão manipulador, mas mesmo assim ainda tem um coração. De uma maneira bem estranha, ele deu um jeito de manter parte disso intacta de alguma maneira. Do jeito que tudo acontece, ele tem um grande papel na parte em que Clark Kent vira o Superman.”

E para um final de Smallville que tem Clark Kent, Lois Lane, e Lex Luthor, quais são as chances de ouvirmos menções de Perry White e Jimmy Olsen?

Kelly Souders
Kelly Souders “Acho que se você é um fan verdadeiro dos quadrinhos do Superman com os personagens Perry White e Jimmy Olsen e todo aquele mundo, você vai embora com um sentimento satisfeito."

Finalmente, foi lançado um promo pela CW sobre a reprise do episódio-piloto de Smallville, que vai ao ar dia 08 de Abril, além de um teaser dos últimos episódios da série, acompanhado dos tons familiares da trilha clássica de John Williams.  Ai fica uma pergunta, será que a ouviremos no episódio final do dia 13 de Maio? 

“Apenas direi que me faria mais feliz do que qualquer outra coisa. O que eu amo sobre esse tema é que  dá uma acelerada nos batimentos cardíacos, quando você se empolga em poder ver o Superman.”

Por falar no Homem de Aço, será que veremos o Clark usando a famosa roupa vermelha e azul ou os fãs podem  "tirar o cavalo da chuva"? Souders mesmo sendo vaga, deu algumas pistas: 

“Todos sabemos que Smallville se trata da jornada para a transformação no Superman, mas acho que você definitivamente perceberá quem ele é quando a série acabar."

Fonte: www.kryptonsite.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br