English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 3 de abril de 2011

NOVIDADES SOBRE O FILME DO LANTERNA VERDE

Por J.B.

Tenho certesa que todos que assistiram o primeiro trailer do filme Lanterna Verde, lançado em novenbro, ficaram com uma certa sensação de que seria mais um fracasso da Warner, que veriamos uma comédia.

No entanto, nesta última quinta-feira, o ator Ryan Reynolds declarou, durante o CinemaCon, realizado na cidade de Las Vegas, que os fãs do personagem podem ficar tranquilos:

“Os produtores ficaram preocupados com isso. Acho que as pessoas têm de ter suas opiniões e os fanboys são conhecidos por ter uma voz ativa. São conhecidos por bater no peito com força quando gostam ou detestam alguma coisa e isso tudo faz parte do jogo. Eu sei, porque fiz parte de todo o processo, que o filme não é uma comédia de maneira nenhuma. Há sim alguns momentos divertidos, mas é algo mais no estilo Han Solo."

Já na WonderCon, uma convenção de quadrinhos realizada em São Francisco, Ryan declarou que:

“Num filme como esse você nem tem um roteiro quando encontra o diretor. Tem de basear sua decisão unicamente no conceito e nos objetivo. O que me fez participar foi o fato de ser um épico espacial, de ser tipo um Star Wars”.

Trailer legendado:



Lanterna Verde conta com os atores Ryan Reynolds interpretando Lanterna Verde/Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Mark Strong vivendo Sinestro, o ator Geoffrey Rush, recentemente indicado ao Oscar pelo filme O Discurso do Rei empresta sua voz para o Lanterna Tomar-Re. A direção é de Martin Campbell, tendo o roteiro de Greg Berlanti. A estreia nos cinemas americanos será no dia 17 de junho, já os fãs brasileiros terão que esperar até o dia 19 de agosto.

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br