English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 29 de abril de 2011

REVIEW:THOR

Por Bruce Banner

A Marvel Studios vem construindo um terreno sólido, onde seus principis personagens caminham a passos largos, para grandes bilheterias e sucesso de público e critica,p ode-se ver isso em Homem-de-Ferro. Thor não deixa em nenhum momento essa caminhada perder o fôlego, o diretor Kenneth Branagh, leva às telas um Deus do Trovão muito convincente, tanto no reino de Asgard, quanto na Terra.

O filme se baseia na mitologia nórdica, sendo os principais personagens nessa trama, Thor (Chris Hemsworth), seu pai Odin (Anthony Hopkins) e seu meio-irmão Loki (Tom Hiddleston). Os destaques do filmes ficam para a magnífica construção de Asgard, e os efeitos visuais, principalmente nas cenas de luta em que envolvem e o seu martelo Mjölnir.

A trama enfoca a expectativa de Thor ao trono em sua infância até a coroação na vida adulta. Thor demonstra ser um guerreiro valioso, mas não consegue ter uma noção de humildade e sua arrogância se equivale a sua habilidade em batalha.

Após comprometer a paz em Asgard, Thor é punido por Odin e sentenciado ao exílio, tendo como destino a Terra.

Quando ele chega à Terra, nesse momento entram na trama, Natalie Portman (Jane Foster), Stellan Skarsgård (Dr. Selvig) e Kat Dennings (Darcy). Jane Foster acaba por se tornar o interesse amoroso de Thor. Nesse meio tempo Loki começa a demonstrar seu lado de inveja para com seu irmão.

Há várias referências ao grupo de heróis. Citações sobre Homem de Ferro, O Incrível Hulk, e a rápida  aparição do Gavião Arqueiro. Além de mais uma participação importante de Nick Fury, é claro. Nem pense em sair da sala antes de conferir a cena adicional!

O filme fez jus à grandeza da história de Thor. Os cenários que constituem o Reino de Asgard foram muito bem elaborados e O Pai de Todos, Odin, é interpretado com grandeza por Anthony Hopkins. Com um Chris Hemsworth inspirado, o filme tem tudo para agradar ao público e a crítica.


Trailer:


Um comentário:

Jerller Alves disse...

A espera valeu à pena,filmaço!!!!!!!!!!

 
BlogBlogs.Com.Br